Primary Navigation

Agora é possível recarregar Bilhete Único através do WhatsApp para clientes do Banco do Brasil

O Banco do Brasil agora permite usar o WhatsApp para recarregar o Bilhete Único em São Paulo. Para fazer isso, basta adicionar o número do banco e enviar o comando “recarga”. A conversa e o pagamento é realizada com um bot. Vale lembra que o Banco do Brasil oferece outros serviços similares, como adquirir créditos de celular, conferir o saldo da conta, e obter a fatura do cartão de crédito.

Como recarregar o Bilhete Único através do WhatsApp

Você precisa ter como contato o número do Banco do Brasil (4004-0001). Então, você cadastra o celular para movimentações financeiras e solicita a recarga através de palavras-chave como “recarga” ou “bilhete único”.

Você precisará inserir o número do seu Bilhete Único (encontrado no verso do cartão) e escolher um valor de recarga. Para realizar a transação, é preciso se identificar: você toca em um link enviado pelo atendimento, informa sua agência e conta, digita a senha, e insere um código recebido via SMS.

Feito isso, você aproxima seu cartão de um terminal de recarga para validar os créditos.

 

 

Fonte:  Banco do Brasil

 

 

 


Lincoln Gomes

Estudante de Administração pela Universidade de Ribeirão Preto Campus Guarujá. Tenho 21 anos e sou apaixonado por assuntos que abrangem tecnologia, finanças e empreendedorismo.