Primary Navigation

Banco Inter diz que o vazamento de dados não teve grande impacto

O Banco Inter se pronunciou no portal RI da empresa sobre o vazamento de dados que segundo o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) afetou 20 mil correntistas. A empresa diz que “não houve ataque cibernético externo”, entretanto, afirma que uma pessoa autorizada a atuar nos sistemas obteve informações sigilosas.

No comunicado, o banco minimiza o vazamento, dizendo que “quase a totalidade da exposição de dados foi de baixo impacto”. Nos casos graves, em que informações mais sensíveis foram divulgadas, a empresa entrou em contato com os clientes.

 

Confira o documento abaixo ou clique aqui e aqui para acesso ao PDF.

  • Comunicado ao Mercado – Resposta ao Ofício CVM 188 2018

[pdf-embedder url=”https://lincolngomes.com/wp-content/uploads/2018/08/Comunicado-ao-Mercado-Resposta-ao-Ofício-CVM-188-2018.pdf” title=”Comunicado ao Mercado – Resposta ao Ofício CVM 188 2018″]

 

  • Comunicado ao Mercado – Resposta ao Ofício CVM 293 2018

[pdf-embedder url=”https://lincolngomes.com/wp-content/uploads/2018/08/Comunicado-ao-Mercado-Resposta-ao-Ofício-CVM-293-2018.pdf” title=”Comunicado ao Mercado – Resposta ao Ofício CVM 293 2018″]

 

 

 

Info: Tecnoblog

 


Lincoln Gomes

Estudante de Administração pela Universidade de Ribeirão Preto Campus Guarujá. Tenho 21 anos e sou apaixonado por assuntos que abrangem tecnologia, finanças e empreendedorismo.